Politica de Uso do Site

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES


POLÍTICA DE PAGAMENTO


 

Você pode efetuar o pagamento das suas compras das seguintes maneiras: Cartão de Crédito e Boleto Bancário.

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado? Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento.

Importante: O envio do produto escolhido em seu pedido será feito apenas após o recebimento por parte da Vila de  Beleza da comprovação do pagamento. O prazo de identificação dos pagamentos por  cartões de crédito normalmente são on line contudo podem sofrer atrasos por questões sistemicas das empresas prestadoras deste serviço. Pagamento via boleto levam em média 3 dias úteis, podendo variar para mais ou menos a  depender do retorno do banco com a validação/compensação do pagamento do boleto.

CARTÃO DE CRÉDITO

As compras com cartões de crédito podem ser à vista (pagamento em uma parcela unica na data de vencimento do cartão) ou parceladas. As compras parceladas tem duas modalidades sendo estas: sem juros ou com juros. O que defini a cobrança ou não de juros é a quantidade de parcelas escolhidas e o valor mínimo de cada compra e/ou parcela. Ao  lado do valor da compra  haverá sempre a informação sobre a incidência ou não de juros. 

A Vila de Beleza poderá alterar a qualquer momento as regras referentes à: cobrança de juros,quantidade de parcelas, bem como valor mínimo da compra ou da parcela.

BOLETO BANCÁRIO

Você poderá optar pela opção de pagamento por boleto bancário.Essa opção não permite parcelamento. Faça o pagamento do boleto pelo Home Banking ou na rede bancária e demais locais de recebimento de contas. Para isso, utilize a representação numérica/código de barras localizadas na parte superior da ficha de compensação do boleto. Você terá até 2 (dois) dias para efetuar o pagamento, após a emissão do boleto. 

 

TAXA DE VENDA INTERESTADUAL

A Taxa de Venda Interestadual é um valor cobrado sobre compras interestaduais (ou seja, fora do estado de São Paulo) e refere-se a uma adequação a nova legislação do Ecommerce brasileiro.

FRETE

O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.

Atenção:

-  A data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. Seu pedido será enviado em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.

- As datas de entrega são uma estimativa e podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo, zonas rurais, greves, dentre outros.

- Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Vila de Beleza.


CANCELAMENTO, TROCAS & DEVOLUÇÕES


Como é feita a devolução do meu dinheiro no cancelamento da compra?

Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você mas se você já pagou o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia, por favor, consulte-nos.

Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 35 dias úteis a contar da data de solicitação do estorno. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição caso o produto já tenha sido enviado.

Não haverá restituição do valor do frete.

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma, por e-mail, basta acessar sua conta e nos enviar uma mensagem, que trataremos a solicitação de devolução.

Caso não tenha recebido seu produto ainda, deverá recusa-lo no ato da entrega em seu endereço e nos informar sobre o cancelamento por e-mail: sac@viladebeleza.com.br.

Regras para cancelamento de compras:

- Prazo para desistência de compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento.

- Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de postagem em qualquer agência dos Correios.  A autorização de postagem é totalmente sem custos para o cliente.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso, e acompanhado de todos os acessórios e manuais.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja Vila de Beleza se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

A política de trocas da loja online VILA DE BELEZA está em total acordo com o código de Defesa do Consumidor*, que garante desistência da compra em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido e trocas por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias corridos do seu recebimento.

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Encaminhe uma mensagem para sac@viladebeleza.com.br, com o endereço completo, telefone, e-mail e um explicativo sobre o problema para otimizarmos o seu atendimento.

 

PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO POR MOTIVO

 

1.Arrependimento da compra: Você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. É muito importante para nós sabermos sua opinião, por isso entre em contato conosco através do e-mail sac@viladebeleza.com.br, de segunda a sexta feira, das 09:00 as 17:00 (exceto feriados). Verifique no item TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITOS OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA (DEVOLUÇÃO), para obter maiores detalhes.

Caso tenha interesse também pode solicitar o Vale Troca.

2. Como trocar um presente: Neste caso, a pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato com a Vila de Beleza e realizar a troca, dentro das regras de troca e devolução.

 

ERRO NA ENTREGA, PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA

 

1. Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência seja do seu pedido original (favor: não violar a embalagem) ou tais como: embalagem aberta, avariada, falta de produto ou em desacordo com o adquirido, o  consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 ( sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento. Nos comunique imediatamente através do telefone: ou por e-mail: sac@viladebeleza.com.br. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 09:00 as 18:00 (exceto feriados) para que possamos resolver seu problema rapidamente.
Caso procedente, o custo do frete será por conta da Vila de Beleza. Caso contrário, será por conta do cliente.

 

 

PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO SEM USO

 

1. Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito de fabricação você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.

1.2. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em 30 dias (bens não duráveis) e 90 (bens duráveis) – art. 26 CDC

1.3. Caso seu produto esteja sem uso e seja considerado procedente o defeito de fabricação, o custo do frete será por conta do Vila de Beleza. Entre em contato através do telefone:  ou por e-mail: sac@viladebeleza.com.br. Horário de Atendimento: de segunda a sexta feira, das 09:00 as 17:00 (exceto feriados).

 

PRODUTO COM DEFEITO APÓS USO

 

Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá nos contatar pelo telefone: de segunda a sexta feira, das 09:00 as 17:00 (exceto feriados) ou por e-mail sac@viladebeleza.com.br.

 

OPÇÕES DE TROCA

 

Na indisponibilidade de troca pelo mesmo produto há a opção de Vale Troca para ser utilizado na Vila de Beleza em até 180 dias após a emissão.

 

VALE TROCA

 

O Vale Troca é uma possibilidade de ter a marca Vila de Beleza nas opções de arrependimento, trocas e devoluções aprovadas pela política da empresa, podendo ser utilizado em até 180 dias após a emissão. Ocorrendo o vencimento do vale de troca, recomendamos que este seja renovado. Para maiores informações faça contato pelo telefone  de segunda a sexta feira, das 09:00 as 17:00 (exceto feriados) ou por e-mail sac@viladebeleza.com.br

 

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da Vila de Beleza no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

FORMAS DE DEVOLUÇÃO

 

Se aprovada pelo Controle de Qualidade da Vila de Beleza ou devida por motivos legais, a devolução do seu produto para o Centro de Distribuição deve ser realizado por postagem sem nenhum custo. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Maiores informações pelo telefone (71) 99161- 5032 de segunda a sexta feira, das 09:00 as 17:00 (exceto feriados) ou por e-mail sac@viladebelezanatural.com.br.

 

PRAZO PARA RESTITUIÇÃO

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

 

ESTORNO 
Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:

Cartão de Crédito:
Crédito em sua conta na loja online Vila de Beleza para ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

 

Boleto 
Crédito em sua conta na Vila de Beleza a ser utilizado em compras futuras ou depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso é de até dez (10) dias úteis, após o recebimento da devolução.

 

Processo de Estorno 
Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca. Você será notificado quando o valor for liberado. A confirmação do estorno é de até 15 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Você também será comunicado por e-mail destas etapas.
Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

 

CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

 

 

 

 

 

 

 

 


GARANTIAS


Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores. Os prazos variam de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato com o SAC da Vila de Beleza. 

A fundação PROCON também oferece informações uteis no link a seguir sobre como proceder em relação a produtos que apresentem vícios ou defeitos quando ainda na garantia. 

  http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=604

 

 


ENTREGAS:


A Vila de Beleza não efetua entregas. Os produtos são despachados e entregues em seu endereço no prazo escolhido no momento da compra. A Vila de Beleza utiliza um operador logístico (Mandae) que analisa e escolhe a melhor opção de serviço de entrega (correio ou outro) respeitando o prazo escolhido pelo cliente durante o processo de compra. O frete é calculado automaticamente em função de peso, dimensão total das mercadorias, local de entrega e o valor total de seu pedido.

O prazo de entrega varia de local para local e se inicia após a confirmação dos dados cadastrais do cliente e pagamento/liberação dos créditosNo caso do boleto, o prazo para entrega assim como o reconhecimento do pedido é iniciada após o pagamento do boleto e a devida confirmação do pagamento pela rede bancária (que pode levar até 4 dias).

Se a caixa que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato com o SAC da Vila de Beleza.

 

 

 


POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS:


Na eventual compra de um item que tenha frete grátis, as encomendas serão despachadas por meio de PAC (econômica).

 

 

 


CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:


Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens originais, invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete (ida e volta).

 

 

 


TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITOS OU ARREPENDIMENTO DA COMPRA (DEVOLUÇÃO):


Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução do produto é de até sete dias úteis a partir da data de recebimento do produto, desde que sejam obedecidas as regras de política de troca e devolução descritas a seguir:
•    É necessário entrar em contato com nossa central de atendimento, de segunda a sexta das 9h às 17h pelo fone (71) 99161-5032 ou pelo e-mail sac@viladebeleza.com.br;
•    O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios (quando possuir) e não apresentar indícios de uso; 
•    A devolução deverá ser feita pelo cliente através da opção PAC dos correios;
•    Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será analisado por nosso controle de qualidade; 
•    Caso o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem; 
•    O prazo para análise e resposta é de até dez (10) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado;
•    Constatado o cancelamento da compra após chegada e análise do produto conforme política da empresa, a devolução financeira será realizada de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. O valor do frete de devolução também será ressarcido. 

Caso o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, a troca ou devolução não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à Vila de Beleza o direito de cobrar ou não o frete. 

Caso o cliente opte por trocar o produto devolvido por um novo produto, ele deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Se houver diferença de valor, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. 

Para solicitação de troca é necessário entrar em contato com a nossa central de atendimento de segunda a sexta das 9h às 17h pelo fone (71) 99161- 5032 ou pelo e-mail sac@viladebeleza.com.br e informar o motivo da troca e seguir a politica mencionada acima devolução e proceder conforme as seguintes orientações: 

•    O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios (quando possuir) e não apresentar indícios de uso;

•    A devolução deverá ser feita pelo cliente através da opção PAC dos correios. O custo do reenvio será por conta da Vila de Beleza; 

•    Caso o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à Vila de Beleza o direito de cobrar ou não o frete. 

 

 


TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO:


A Vila de Beleza efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A opção de troca do produto com defeito estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente entrar em contato no telefone de segunda a sexta das 9h às 17h pelo fone (71) 99161- 5032 ou pelo e-mail sac@viladebeleza.com.br informando o número do pedido, CPF/CNPJ do titular da compra, referência do produto e o defeito apresentado. 

O prazo para solicitação de troca de produtos com defeito na Vila de Beleza é de até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica.

Na eventual entrega de produtos diferente ou em desacordo com o adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento. 

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
•    Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
•    Troca por outro produto disponível na viladebeleza.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
•    Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete. 


Lembramos que para a troca, deverá observar as seguintes orientações: 
•    O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios (quando possuir); 
•    A devolução será feita através da coleta domiciliar, onde os Correios recolherão o item com defeito na residência do cliente. Caso vossa região não possua disponibilidade para Coleta Domiciliar, então a Vila de Beleza emitirá um código de autorização para postagem, cabendo ao cliente encaminhar o produto na agência mais próxima para envio; 
•    Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será analisado por nosso controle de qualidade; 
•    O prazo para análise e resposta é de até 10 (dez) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado. 
•    É disponível como opção ao consumidor a devolução do valor do produto ou crédito para uma nova aquisição. Em ambas as opções o frete também será estornado. 
•    Caso o cliente escolha realizar a troca, se houver diferença de valor, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. 
•    Constatado o defeito pós chegada e análise do produto conforme política da empresa, a devolução financeira será realizada de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. O valor do frete de devolução também será ressarcido. 

Caso o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem. 

 

 

 


POLÍTICA DE DIVULGAÇÃO DE COMENTÁRIOS SOBRE PRODUTOS:


Reservamo-nos o direito de não publicar todos os comentários enviados pelos clientes, que serão analisados individualmente. Para que sua opinião seja publicada, é necessário obedecer às seguintes regras:
- Deve ser focada nos recursos do produto e sua experiência com ele.
- Não conter comentários de ordem política, religiosa, social, cultural que possam gerar qualquer tipo de discriminação ou discussão ideológica.
- Não conter erros gramaticais ou linguagem de chat (ex: naum, entaum, aki).
- Não utilizar termos ou palavras de baixo calão ou ofensivos.
- Não fazer alusão à concorrência nem a outros preços.
- Não divulgar telefones ou endereços de sites.
- Sua nota deve estar de acordo com seu comentário.
- As opiniões publicadas não refletem necessariamente a opinião da Vila de Beleza.

 

 


Se alguma dúvida ainda persiste, entre em contato conosco.


 

Sobre a loja

Produtos profissionais para cabelos,maquiagem, perfumes,cuidados com a pele, cuidados com o corpo e banho, beleza e cosméticos para mulheres, homens, adolescentes, profissionais de beleza e salões de beleza. Somos apaixonados por beleza, saúde e bem estar.

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Vila da Beleza - CNPJ: 28.103.662/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2019

Formas de Envio